05 outubro 2011

Já passou

Estou precisando de tempo pra encontrar meu tempo, perdido por aí.
A lógica passa longe do tempo e o tempo chega perto da paz.
Ou seja, todo o tempo do mundo em frações de segundo.
Que a eternidade engula o tempo que vivo e faça dele mil pedaços de tempo pra se viver.
A minha vida vai ficando mais livre e feliz quando essas partículas de tempo se espalham pelo espaço formando projeções de sonhos a-temporais.
E de tempos em tempos, quando rolar um ventaval, que transforme o meu tempo, perdido por aí, no Amor, sem pressa de começar e sem hora pra acabar.
Que o tempo seja preciso, para tudo o que eu preciso, e que seja tão magestoso que eu nem me  lembre mais.
Quero seguir meu tempo pela linha dos sentidos, sentimentos e intuições.
Quanto ao resto do tempo que me cabe, passo na conta do relógio, porque ele sabe o quanto vale o quanto pesa.
E como tempo é dinheiro, aos mais atarefados como eu, Só seremos ricos quando tivermos todo o tempo do mundo para realizar tudo aquilo que o tempo não paga.
E como toda relação, minha viagem no tempo se mostra encantada, heis que o relógio fica com ciúmes, bate na minha porta e avisa que estou atrasada.
Porque afinal, a Vida é curta e o Universo genial!!
E se alguém encontrar meu tempo, perdido por aí avisa ele que já passou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário